Campinas/SP - Quarta, 20 de outubro de 2021 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

E OS VEREADORES?  


Desde 2008 a Comunicativa passou a atuar no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Como Agência ela se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas nas mídias hoje disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas novas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, abastecimento de sites, entre outras. Esse trabalho é pautado pelos critérios técnicos e a ética das notícias e suas conseqüências. A Comunicativa foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fones: (19) 3256 4863 / 3256 9059


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


Deputada Estadual deixa para trás vereadores de Campinas e sai em defesa da população contra a Emdec.

Em meio à pandemia do coronavírus, e com a cidade de Campinas regredindo para a fase vermelha, a população ainda enfrenta o problema da superlotação nos transportes públicos, que contraria as orientações de distanciamento social e contribui para a disseminação da doença.

Desde o início da Pandemia da Covid-19, a EMDEC - EMPRESA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPINAS, reduziu a frota de veículos do transporte público, alegando a redução de passageiros, algo que não faz sentido, conforme apuraram inúmeras reportagens feitas na cidade.

Em busca de soluções para a questão, a Deputada Estadual Adriana Borgo, encaminhou na tarde desta quarta-feira, 24/2, um ofício à EMDEC, cobrando providências:

"A cidade de Campinas está na fase vermelha, mas segue a hipocrisia de defenderem o distanciamento social e permitirem que a população trabalhadora siga como "sardinha em lata" dentro do transporte público." alegou a parlamentar, que complementou:"Cobrei explicações da EMDEC, sobre quais providências serão tomadas para diminuir a superlotação no transporte público, inadmissível nessa fase crítica da pandemia."

Para a deputada a EMDEC precisa adequar com a máxima urgência a questão do transporte público, com planejamento eficiente e adequado à nova realidade, afim de resguardar a segurança e a saúde da população.

 


Outras fotos :



 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade