Campinas/SP - Quarta, 6 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: BANDAG

Revista Pnews - Dezembro/2002 - Nº 37 - Pág. 18 - Bandag detecta: mercado quer mais eficiência


Durante a Recaufair 2002, o estande da empresa foi visitado por vários profissionais que ocupam postos de decisão nas recapadoras de diferentes regiões do País e que buscavam alternativas capazes de agregar novos valores aos seus negócios.

Como a Bandag já é conhecida por dedicarse intensamente a pesquisar e desenvolver alternativas que reduzam significativamente os custos das empresas que trabalham com transporte, a procura por informações que pudessem contribuir com foi intensa durante todo o evento. “Os recapadores querem melhorar a produção, reduzir custos e otimizar resultados, e isto a Bandag já oferece para a sua rede com muita eficiência”, explica Roberto Ducatti, Gerente Geral da Bandag do Brasil Ltda.

Para Ducatti, a Recaufair 2002 deixou evidente que o mercado de transporte está exigindo um perfil de atuação diferenciado por parte dos recapadores.

“Os frotistas querem, cada vez mais, produtos confiáveis, agilidade na execução dos serviços e elevados índices de quilometragem nos pneus recapados”, afirma.

Para atender essa demanda, a Bandag oferece uma gama de serviços para suporte ao transportador através de programas de gerenciamento de pneus nas frotas. Estas ferramentas estão disponíveis ao mercado na rede de Concessionários exclusivos da Bandag no Mercosul.

O estande da empresa exibiu os novos lançamentos de bandas de aplicação especifica e programas de controle de pneus, além do Selo de Verificação de Desempenho de Produto, do Inmetro inédito no segmento de recapagem.

A Bandag acredita que o mercado aponta o negócio de recapagem como bastante promissor. Porém, adverte que será preciso fazer ajustes nas empresas para manter a lucratividade, preparando as equipes, que devem ter foco no valor agregado dos produtos e serviços.

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade