Campinas/SP - Terça, 5 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: COIM BRASIL

Revista Graphprint - Pág. 68 e 69 - Premio Abiflexo


Leia abaixo matéria na íntegra

Um clima de festa e descontração marcou a entrega do Prémio Qualidade Flexo 2002, mais tradicional premiação do setor, promovida pela Abflexo / FTA — Brasil, Associação Brasileira Técnica de Flexografia.

Em sua 10ª edição, o prêmio, que foi idealizado em 1993, tem como principal objetivo incentivar o desenvolvimento e aprimoramento da flexografia. A competição, que segundo a própria associação tem caráter técnico, leva em conta aspectos como registros de cores, definição de pontos ou retícula e dificuldade técnica de execução. Este ano foi feita mais uma divisão dentro das classes e categorias regulamentares. Agora, as amostras dos trabalhos selecionados para julgamento foram separadas, considerando—se o número de cores da impressora, ou seja, em equipamentos para impressão até quatro cores e de seis a dez cores. De acordo com Ezequiel Rebelo Fernandez, presidente da Abflexo, eleito para o biênio 2003/2004, a associação adotou o critério de notas individuais e não de formação de grupos para julgamento de classes/categorias, com o intuito de manter a imparcialidade e descartar qualquer favoritismo que possa ocorrer durante o julgamento.

Com patrocínio da 3M do Brasil, Apa Tintas, Brylcor, Comprint, DuPont do Brasil/Cyrel, FEVA, Gutenberg, Luminar, Mac Dermid, Praxair Surface Technologies do Brasil, Stúdio Gráficos Unidos e Tupahue, o evento premiou as empresas destaques do ano 2002, as agraciadas com o Prêmio de Qualidade Flexo 2002 e também as que receberam o certificado de honra ao mérito. Na ocasião, também ocorreu a posse da nova diretoria executiva para o biênio 2003/2004. Os profissionais que estão á frente da associação agora são: Ezequiel Rebelo Fernandez, presidente: Assis Kavaguehi, Brylcor, 1º vice-presidente; Jorge Fumio Kurossu, 20 vice-presidente; Silvana Leite Fernandes, diretora tesoureira; Marcos Augusto Araújo, diretor secretário; e Walter Patrício de Jesus Filho, diretor de relações públicas. “Como presidente, estou certo de que atingiremos a meta principal estabelecida”, aposta Fernandez.

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade