Campinas/SP - Quinta, 30 de junho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: TONICO´S BOTECO

Maxpress On Line - Banda Too Drunk no Tonico´s


A Banda "Too Drunk" ("Muito Bêbado" em português) apresenta um repertório de blues e rock’n’roll baseado em Beatles e Credence, sábado no Tonico’s Boteco. A tradicional casa do samba de Campinas, recebe os roqueiros a partir das 21h30 com couvert artístico de R$6. O show é dividido em dois blocos de 1h20, entre os quais serão exibidos vídeo clipes do estilo em um telão. Vítor Moretti, guitarrista e vocalista do grupo, classificou o som do grupo como "eletro-acústico". O grupo é formado por: Vítor Moretti (guitarra e vocal), Guilherme Spina (guitarra), Romano Ferrari (bateria), Márcio Godinho (baixo).

A banda, unida em Campinas em 2000, tem como objetivo resgatar o que os músicos consideram "a melhor fase do rock e do blues." "Too Drunks" também trazem no repertório (arquivo em anexo) músicas do Clearwater, Revival, Elvis Presley, Lynyrd Skynyrd, Grand Funk Railroad, Humble Pie, Cream, Stevie Ray Vaughan e Dobbie Brothers, passeando pelas décadas de 50, 60 e 70.

O Tonico’s Boteco fica na rua Barão de Jaguara, 1373, no centro de Campinas. Mantém convênio com os estacionamentos "Do Carmo" e "Simopark". Reservas de mesas e mais informações sobre a casa pelo fone (19) 3236 1664.

Legenda da foto: "Too Drunk"; (da esquerda para direita) Márcio Godinho, Vítor Moretti, (à frente) Guilherme Spina (segurando a bandeira), Romano Ferrari - A banda de rock leva Beatles e Creedence a um dos principais redutos do samba de Campinas

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade