Campinas/SP - Terça, 5 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: BANDAG

Canal do Transporte - On Line - Bandag é o 1º fornecedor a receber o Selo NTC de Qualidade


A Bandag do Brasil tornou-se o primeiro fornecedor do segmento de transportes a receber o Selo NTC de Qualidade, que atesta a qualidade dos produtos e serviços desenvolvidos para os transportadores e também o nível de satisfação destes clientes. O Selo foi criado pela Associação Nacional dos Transportes como parte do seu Sistema de Gestão da Qualidade, que inclui o Transqualit para transportadores e o Clube NTC de Qualidade.

Todas as empresas participantes passaram por rigorosa avaliação técnica, com auditoria da Key Associados e da Fundação Carlos Alberto Vanzolini. A Bandag recebeu o Selo nos seguintes itens: Bandas para Pneus, Programa ControlBan (controle de pneus) e Serviços de Recapagem, através dos Concessionários que já possuem a certificação ISO 9001:2000.

O objetivo do programa, segundo a entidade, é assegurar a qualificação dos serviços prestados pelos fornecedores e transportadores, criando um diferencial no mercado para as empresas certificadas. A iniciativa envolve todos os segmentos do Transporte. O lançamento do Selo NTC de Qualidade foi no dia 16 de maio, durante o Fórum Nacional da Qualidade no Transporte de Cargas, realizado em Porto Seguro (BA). Os Concessionários Bandag receberam a certificação na última sexta-feira (6), em solenidade promovida pela empresa em São Paulo.

Qualidade - A Bandag também integra o Clube da Qualidade, câmara técnica criada pela NTC para tratar de questões relacionadas com a qualidade e programas de gestão, que será formado por embarcadores, transportadores certificados pelo Transqualit e fornecedores certificados pelo Selo. O Clube da Qualidade se reunirá periodicamente para discutir e estabelecer pontos de controle da qualidade nas operações do setor. Essas questões serão levadas para o cotidiano das empresas, de forma a proporcionar melhorias na prestação desses serviços e aumentar a rentabilidade dos operadores, obtendo-se um significativo desenvolvimento setorial.

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade