Campinas/SP - Quarta, 6 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: BANDAG

Carga Pesada - On Line - Bandag lança livro e expõe caminhão do Rally dos Sertões


 
 
Bandag lança livro e expõe caminhão do Rally dos Sertões
 

O caminhão 8.150 da Volkswagen, que disputou o Rally dos Sertões, será uma das ateações do estande da Bandag na Fenatran
 

A equipe Yahn Racing, de Campinas/SP terminou o Rally em quarto lugar
 

O caminhão 8.150 da Volkswagen, com mais de 330 cavalos de potência, que disputou o Rally dos Sertões com a equipe Yahn Racing, de Campinas/SP, estará exposto no estande da Bandag (que é uma das patrocinadoras da equipe) durante a Fenatran de 20 a 24 de outubro no Anhembi em São Paulo. É uma atração extra para quem aprecia as disputas dos peso-pesados.

A equipe terminou em quarto lugar na classificação geral do Rally Internacional dos Sertões, uma aventura de mais de 4.000 quilômetros percorridos entre 23 de julho a 1º de agosto pelas trilhas dos sertões brasileiros.

O livro “Transportes no Brasil: a opção rodoviária” também será lançado durante a Fenatran e é um importante resgate da história do transporte no Brasil, abordando os sistemas aéreo, ferroviário, fluvial, e rodoviário. Ele foi elaborado pela Editora Marca D’Água e patrocinado pela Bandag do Brasil, que utilizou os recursos da Lei Rouanet de incentivo à cultura para viabililizar a publicação.

Com 160 páginas e finamente ilustrado, o livro terá uma tiragem inicial de dois mil exemplares, que serão distribuídos em bibliotecas públicas, entidades do setor e empresas. O lançamento será no dia 21 de outubro, às 11 horas, no estande da Bandag.

Fonte: Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade