Campinas/SP - Quarta, 6 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: COIM BRASIL

Tecnocouro - Pág. 34 - Empresa planeja instalar fábrica na BA


A direção da Coim assinou em outubro protocolo de intenções com o governo baiano para a instalação de unia fábrica de sistemas de PU em Simões Filho. O protocolo define uma série de incentivos fiscais à empresa para operação no estado.

O projeto da nova unidade está sendo finalizado em Vinhedo, mas a execução depende dos resultados da reforma tributária, em fase de aprovação no Congresso Nacional, “Se houver mudanças que inviabilizem o projeto, ele será cancelado”, afirma Cláudio Neves Deniar.

A opção por Simões Filho foi feita tendo em vista a proximidade do Porto de Salvador e do Pólo Petroquímico de Camaçari, onde é produzida parte da matéria-prima utilizada pela empresa. A produ ção na Bahia também servirá para agilizar o atendimento aos fabricantes de calçados e de componentes instalados no Nordeste, responsáveis por uma parcela significativa do faturamento da Coim.

Atuando no Brasil desde 1997, a Coim é uma empresa totalmente automatizada e, além de matéria-prima para solados (possui mais de 50% do mercado nacional), produz adesivos para laminação. Desde 2002, a matriz em Vinhedo possui a certificação ISO 9001:2000, a versão mais atual do sistema de gestão da qualidade.

A unidade de Novo Hamburgo teve a área de armazenagem certificada em julho e prepara-se para obter a certificação para a área de produção, o que deve ocorrer neste mês. A meta da empresa para 2004 é certificar todas as suas unidades com a 1SO 14000.

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade