Campinas/SP - Sexta, 1 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: LINDSAY AMÉRICA DO SUL LTDA.

Maxpress Online - Lindsay inaugura sua nova fábrica no Brasil


A Lindsay, líder mundial em sistemas de irrigação, inaugura amanhã (quinta, 18 de março, às 10 horas) sua nova fábrica no Brasil.

Local: Rodovia Adhemar de Barros (SP 340), km 153,5 - Mogi-Mirim/SP. Veja mapa no site www.lindsay.com.br.

Presenças do staff da empresa: Eugênio Brunherotto, diretor-geral da Lindsay América do Sul Rick Parod, presidente da Lindsay Manufacturing Co., Rick Parod.

Programa: 9h30 - Entrevista aos jornalistas 10 horas - Recepção aos empresários, autoridades, pesquisadores e entidades do setor 10h30 - Solenidade de inauguração 11hs - Visita a fábrica 12 hs - Almoço

Identificação na portaria: Para ter acesso ao evento, basta se identificar como jornalista (credencial de sua empresa, RG de jornalista, cartão de visita ou outro tipo de identificação formal). Se tiver problemas, acesse o celular (19) 9156 6014-Cibele.

Porque participar : A Lyndsay é líder mundial no gerenciamento inteligente de soluções para uso da água e está consolidando sua base de negócios no Brasil, onde pretende ampliar produção e vendas. Como trabalha com um recurso natural escasso (água), um dos principais diferenciais da tecnologia desenvolvida pela Lyndsay é usar racionalmente a água, com equipamentos e sistemas de gerenciamento que permitem eficiência da irrigação sem consumo desnecessário. No evento, além da inauguraçao da nova fábrica localizada em área de 50 mil m2, haverá demonstraçao de equipamentos de irrigação e troca de informações com representantes de vários segmentos ligados ao setor.

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade