Campinas/SP - Quarta, 6 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

CLIPPING: BANDAG

Diário do Povo - Planeta Esporte - Pág. 7 - Bandag patrocina Yahn Racing


É hora de pisar fundo e levantar poeira. Os pilotos campineiros Alfredo Andrade e Luciano Cunha, da equipe Yalm Racing, viajaram ontem para Torres (RS), onde será dada a largada do Rali Rota Sul, primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali Cross Country. A competição será disputada de amanhã a sábado, num percurso de 935km e também passará por Bagé (RS), com chegada no município de Rio Grande (RS). A novidade da “escuderia campineira” para a temporada será a inclusão de um terceiro caminhão Volkswagem na disputa. O paulista Paulo Perin será o piloto do veiculo.

 “A chegada de um novo caminhão deixará nossa equipe ainda mais forte. Com o aumento do número de caminhões nas provas desta temporada, (são esperados nove no Rota Sul e 11 no Rali Internacional dos Sertões), teremos de melhorar nossa capacidade de andar rápido e chegar inteiro ao final da prova”, explica Andrade, campeão dos Sertões em 2001.

O caminhão guiado por Perin será diferente dos outros. Cunha e Andrade participarão com o modelo 8.150, enquanto o novo modelo será 15.170. Além de ser mais um competidor, a idéia é ter um apoio dentro da trilha, caso um dos dois veículos necessite de suporte.

 O novo piloto está otimista. Este será o primeiro ano que Perin participará oficialmente do Brasileiro. No ano passado, ele andou com este mesmo caminhão como “limpa-trilhas” em algumas provas, além de participar da categoria “Expedition” no Sertões. “Estou muito feliz com a nova função em 2004. Quem ajudar a Yahn Racing a garantir os títulos que já foram conquistados em anos anteriores, e que tenho certeza de que temos condições de repetir a dose em 2004’.

Como no ano passado, Andrade terá o nave­gador piracicabano João Herrmann Neto como companheiro de cockpit, enquanto Cunha terá a parceria de Carlos Brites, de São Bernardo do Campo. Já Leonardo Siqueira será o companheiro de Perin. O piloto carioca Carlos Salvini, da Mercedez Bens, e André Azevedo, da equipe Lubrax, estão confirmados competição. Além dos caminhões, o Rota Sul será disputado nas categorias carros e motos.

A Yahn Racing é patrocinada pela Amazon, Continental, Volkswagen Caminhões, Asa Aluminio, Bandag e MWM.

« voltar



   Gigo Notícias    Política de Privacidade