Campinas/SP - Quinta, 11 de agosto de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

MARESIAS TEM APRESENTAÇÃO GRATUITA EM CAMPINAS  


O Jornal ALTO TAQUARAL é uma publicação independente, que hoje circula apenas na versão ON LINE mas já circulou mensalmente na região do Alto Taquaral em Campinas (SP). Com tiragem de 15 mil exemplares, sendo entregue de porta em porta para os moradores de 154 condomínios de casas e apartamentos e outros 51 locais de distribuição. Era impresso no formato berliner, em papel couchet com oito paginas coloridas e é impresso em sistema off-set. Seu conteúdo é produzido com reportagens locais e focadas em temas de interesse das populações destes bairros. Os fatos que ocorrem no período entre as edições impressas são noticiadas no www.jornalaltotaquaral.com.br

Editores: jornalistas Gilberto Gonçalves e Cibele Vieira

Sede: Rua Alberto Belintani, 41 - Jardim Colonial - Campinas (SP) Tel: (19) 98783-5187 Email: editor@jornalaltotaquaral.com.br


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

   


Toda criança que vai à praia cria mil formas na areia. Adultos viram crianças quando deixam a imaginação fluir juntando terra e água numa massa que permite imagens variadas. “Maresias” é um pouco dessa brincadeira.

Uma fantástica história de amor entre criaturas que sonham entre si, e que poderá ser vista gratuitamente na CPFL Cultura, dia 23 de outubro, em dois horários: às 10h e as 11h30. Com dramaturgia e direção de Rafael Curci e assistência de direção de Paloma Barreto, o espetáculo integra o repertorio da Cia Fios de Sombra, de Campinas.

Um homem solitário brincando na praia constrói um castelo de areia e logo depois um menino, que desperta com um sopro de vida dado pelo homem. Com técnica de manipulação direta e sombras, o ator Lucas Rodrigues contracena com o boneco e os demais elementos e personagens que surgem ao longo dessa jornada rumo aos sonhos de cada um.

Numa brincadeira entre criador e criatura, eles se divertem juntos. Quando sozinho, o menino de areia sonha com uma bela sereia que o chama das profundezas do mar. O homem, por sua vez, sonha que o menino de areia deseja conquistar o amor da sereia.
A boa trilha sonora conduz a obra em seus momentos divertidos, românticos, emocionantes e dramáticos.

“Maresias” leva o publico a uma viagem à praia, com sons, imagens e muita animação. Assim, entre sonhos e maresias se constrói esta historia que promete um final encantador.

Serviço:

Oque: “Maresias” com a Cia Fios de Sombra
Quando: 23 de outubro
Horários: 10h e 11h30
Local: A cpfl cultura em Campinas fica na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, bairro Chácara Primavera.
Todas as apresentações têm entrada gratuita, com distribuição de ingressos no local, uma hora antes de cada apresentação (04 ingressos por pessoa).

 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade