Campinas/SP - Domingo, 25 de junho de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

BRUNA VOLPI INTERPRETA ELIS REGINA NO TONICO’S  


Reduto da boa música brasileira em Campinas, o Tonico´s Boteco tornou-se uma referência cultural no centro da cidade por receber artistas e intelectuais para apresentações, lançamentos e outras reuniões descontraídas. O nome é uma homenagem ao maestro e compositor Antonio Carlos Gomes, cujo apelido era Tonico. O casarão centenário onde está instalado o boteco foi preservado com toda estrutura arquitetônica original, e está localizado em frente a praça Antônio Pompeu, marco zero de Campinas, cercado de referências históricas e culturais. É um ponto de encontro diferenciado na noite campineira: um espaço boêmio onde a informalidade, a sofisticação e o ambiente agradável convivem em harmonia. Na decoração, painéis fotográficos da cidade antiga e posters de obras do maestro. No cardápio, pratos variados que vão desde os acepipes, petiscos e sanduíches especiais até pratos a La Carte. Na parte de bebidas, diferenciais como pingas aromáticas, o stanheguer W Double (exclusividade na cidade) e aperitivos exclusivos, além do chopp e cerveja sempre muito gelados. A casa é do empresário Paulo Henrique de Oliveira, não cobra consumação mínima, aceita todos os cartões de créditos e mantém convênio com os estacionamentos do Carmo e Simopark. Rua Barão de Jaguará - 1373, no Centro, em Campinas / SP. Reservas de mesa e informações pelo fone: (19) 3236 1664.


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


Elis Regina foi o primeiro ídolo de Bruna Volpi, que desde os 14 anos canta profissionalmente. A cantora, intérprete, musicista, educadora vocal e atriz é apaixonada por ritmos e poetas brasileiros e sempre insere em suas apresentações músicas consagradas pela ‘pimentinha’.

Mas a ideia de fazer um show inteiro em sua homenagem nasceu de pedidos recebidos do público e das experiências anteriores de explorar o leque de opções de seu repertório, que vai do bolero ao samba. “Apesar de ser uma homenagem, fiz questão de deixar o show com a minha cara, de colocar também a minha personalidade como cantora e intérprete”, conta Bruna. A escolha do repertorio foi baseada no seu gosto pessoal: “escolhi o repertorio não com base naquilo que fez mais sucesso, como costumam ser os shows de homenagem, mas sim, com base naquilo que mais me encantou”.

Serão 30 canções, divididas em dois blocos, de aproximadamente uma hora cada um. Serão apresentados grandes clássicos como "O Bêbado e a equilibrista" de João Bosco, "Ladeira da preguiça" de Gilberto Gil e "Tiro ao Álvaro" de Adoniran Barbosa, mas também outras versões não tão conhecidas como "Comunicação" de Egberto Gismont e "O boto" de Tom Jobim.

Bruna Volpi será acompanhada por Albano Sales (piano), Roger Loeblein (baixo), Marcelo Silveira (violão de 7 cordas), Daniel Costa Romanetto (cavaquinho), Fabio Bergamini (bateria) e Ruan Spinola (percussão). Na primeira entrada, acompanhada por piano a bateria, grandes sucessos marcados pela interpretação ímpar de Elis Regina. E na segunda entrada, já com pandeiro e cavaquinho, uma seleção especial de sambas gravados pela diva da MPB, pra ninguém ficar parado!

Projeto no Tonico’s

"Bruna Volpi Homenageia" é um projeto que a cantora tem realizado no Tonico´s Boteco, onde em cada show é homenageado um grande poeta, músico ou cantor brasileiro. Em setembro foi Noel Rosa, em outubro Clara Nunes e, agora, Elis Regina. Sempre na primeira quinta de cada mês.
Em dezembro será um show diferente, um especial de fim de ano, tocando um pouco de cada show de 2014 e com convidados especiais, que estão sempre ao lado de Bruna, como os grupos "Quarteto de Cordas Vocais" e "Velha Arte do Samba", além de sambistas e parceiros como Tio Beiço, Maíra Guedes, Paulino Neves e Menezes.

Quem é Bruna Volpi

Formada em Música Popular pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas, a cantora Bruna Volpi, que também estudou por cinco anos no conservatório de Tatuí, tem recebido destaque por suas apresentações em festivais, eventos e casas de shows em Campinas.

O extenso repertório da cantora inclui ritmos e compositores variados. Sua experiência profissional, fortemente ligada à Música Popular Brasileira, abrange um repertório que passeia por ritmos brasileiros como Samba, Baião, Xote, Choro, Frevo, bossa nova e, eventualmente, uma pitada de Jazz. www.brunavolpi.com.br

Serviço
Bruna Volpi Homenageia Elis Regina
Quinta, 06/11/2014 – 21h30
Tonico’s Boteco – Rua Barão de Jaguara 1373
Couvert: R$ 15
Informações e reservas: Tel: (19) 3236 1664
www.tonicos.com.br

 


Outras fotos :


 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®