Campinas/SP - Segunda, 4 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

PRESÉPIO VIVO VAI EMOCIONAR NATAL EM CAMPINAS
Representação é no Centro Cultural Evolução
 


A Associação Amigos do Centro de Campinas surgiu de um movimento desencadeado por comerciantes em busca de melhorias na Praça Antonio Pompeu e Bento Quirino onde está o marco zero da cidade. Tem características de ONG como outras já criadas no Brasil com a mesma finalidade de reativar a área central. Uma diretoria temporária foi indicada e assumiu por um período de 6 meses – até março de 2003 – tendo como presidente Paulo Henrique de Oliveira, proprietário do Tonico´s Boteco. A Comunicativa ACJ presta serviço de assessoria de imprensa como parceira e ficou responsável pela edição da revista Zero com circulação restrita ao centro da cidade e conteúdo voltado exclusivamente para fomentar as iniciativas da associação e a conseqüente reativação do centro.


»
Baú de Notícias
» Clipping

   


Diretoria da AACC diante da maquete do prédio do Centro Evolução


A última reunião do ano de 2002 da AACC-Associação Amigos do Centro de Campinas foi realizada na tarde de terça-feira, dia 17 de dezembro. O reduzido número de participantes não impediu que se deliberasse pela necessidade de ações implementadas pela entidade. Desta forma ficou decidido que a AACC apoiaria como promotora o evento Presépio Vivo planejado pela direção do Centro Cultural Evolução.
No final de semana, de 20 a 23 de dezembro, a população de Campinas vai assistir encenações do nascimento de Jesus Cristo realizadas por mais de 40 figurantes incluindo animais. As apresentações acontecem nas sacadas do prédio do Centro Cultural Evolução dispostas para a avenida Campos Sales. Haverá sonorização, iluminação especial e o público vai assistir das cadeiras colocadas na calçada ao lado do prédio do Fórum Municipal. Os ensaios serão realizados no período da tarde a partir de quarta-feira, dia 18 de dezembro.
Os organizadores do evento vão solicitar o fechamento do trecho da Campos Sales compreendido entre a José Paulino e Francisco Glicério. Para a queima de fogos estão sendo realizados entendimentos com a direção da ACIC-Associação Comercial e Industrial de Campinas para a instalação das baterias no alto do prédio daquela entidade.
A iniciativa vai servir também permitir que o público possa apreciar a beleza arquitetônica do prédio onde funciona o Centro Evolução revivido com nova pintura.

Informações
Paulo Henrique Oliveira - fone (19) 3236 1664

 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade