Campinas/SP - Sexta, 24 de novembro de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

OUTUBRO TERMINA MAS O ROSA FICA EM 16 MIL VEÍCULOS  


Desde 2008 a Comunicativa passou a atuar no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Como Agência ela se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas nas mídias hoje disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas novas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, abastecimento de sites, entre outras. Esse trabalho é pautado pelos critérios técnicos e a ética das notícias e suas conseqüências. A Comunicativa foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fones: (19) 3256 4863 / 3256 9059


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   



29/10/2017 - Outubro já está terminando, mas continuarão circulando pelas ruas de São Paulo milhares de motivos para lembrar do mês dedicado à prevenção do câncer de mama.

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu na década de 1990. A data é celebrada anualmente, com objetivo de compartilhar informações sobre a doença.

A cor preferida pelos donos de carros cadastrados em São Paulo é o preto. Já no mundo, o branco é líder isolado no ranking, segundo uma pesquisa feita em 2015 por uma fabricante de tintas automotivas, com 35% de preferência. O preto fica em segundo, com 18%. Em seguida, vêm prata (13%), cinza (10%), vermelho (7%), azul (6%) e bege/marrom (6%), amarelo (2%), verde (1%) e outras (2%).
 

 
Cadastro de Jornalista  
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®