Campinas/SP - Terça, 16 de setembro de 2025 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

DELEGADOS DE POLÍCIA REPUDIAM PEC 186/19  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


Nota Pública ADPESP: PEC 186/19 é instrumento para desmonte do funcionalismo público

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) vem a púbico manifestar seu repúdio em relação à aprovação da PEC 186/2019, a chamada PEC Emergencial.

Segundo o pretexto alardeado pelo governo federal, o objetivo era proporcionar uma renda mínima aos brasileiros durante esse período de pandemia, preservando o equilíbrio fiscal do governo federal e dos estados, evitando assim problemas econômicos mais graves no futuro.

Entretanto, é inegável que a Proposta foi utilizada como instrumento para levar adiante o propósito do governo federal de desmonte do funcionalismo público.

Apesar da aprovação de alguns destaques que alteraram o texto-base e atenuaram os danos ao funcionalismo, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) chama a atenção para o que a aprovação da PEC pode representar para o futuro da segurança pública.

Nos últimos meses, a diretoria da ADPESP se fez presente em Brasília para interlocução direta com senadores e deputados, com objetivo de mostrar que um eventual congelamento nos salários, bem como a vedação à reestruturação da carreira, representaria verdadeira demolição das carreiras policiais. Tal fato reveste-se de ainda mais gravidade no estado de São Paulo, onde a Polícia Civil bandeirante amarga os piores salários do Brasil e possui um plano de carreiras anacrônico.

A ADPESP lamenta que o texto aprovado imponha vedações e limitações aos direitos sobretudo daqueles que, durante toda a pandemia permanecem na linha de frente em defesa da sociedade, sem abandonar a população um dia sequer.

A Associação seguirá lutando por todos os meios pela manutenção dos direitos dos policiais civis e em prol de uma sociedade mais justa e segura.
MAIS INFORMAÇÕES
Com 70 anos de história, a ADPESP é a maior e mais antiga entidade representativa de Delegados estaduais em todo o Brasil, com mais de três mil associados.
 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade