AFPESP DESTACA TRABALHO DOS INSTITUTOS CIENTÍFICOS
|
|
A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014
» Baú
de Notícias
»
Galeria
de Fotos
»
Clipping
|
|
CAMPINAS/SP
1º de maio: Presidente da AFPESP destaca o trabalho dos institutos científicos.
O médico Álvaro Gradim, presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), salientou que, neste Dia do Trabalho, cabe reconhecer a "heroica atuação dos servidores municipais, estaduais e federais no enfrentamento da Covid-19". Para ele, a sociedade está percebendo, no grave cenário da pandemia, o significado e alcance dos serviços sempre prestados pela categoria.
"O pessoal da saúde, segurança pública, educação, bombeiros e todos os que se dedicam à prestação de serviços fundamentais para os brasileiros, embora sobrecarregados e trabalhando em condições de maior risco e enfrentando adversidades, está mostrando sua importância para o País, como sempre fizeram", ressalta Gradim. Cabe um amplo reconhecimento a esses trabalhadores, não apenas por parte da população, como também dos gestores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
O presidente da AFPESP destaca, neste primeiro de maio, a atuação dos cientistas e pesquisadores que atuam nas universidades públicas e em institutos como o Butantan, de São Paulo, Fiocruz, do Rio de Janeiro, além da USP - Ribeirão Preto, que juntamente com o Ministério da Ciência e Tecnologia atuam no desenvolvimento de vacina brasileira contra a Covid. "Esses brasileiros prestam um relevante serviço, não apenas como estão demonstrando agora na produção e desenvolvimento de vacinas contra a Covid-19, como, há muito tempo, na fabricação de soros, imunizantes e medicamentos contra outras enfermidades endêmicas no País, contribuindo de modo muito relevante para a saúde pública e a preservação da vida".
O médico enfatiza a importância de se reconhecer o trabalho realizado na academia e nos institutos do setor público, bem como o know how do Sistema Único de Saúde (SUS) em campanhas de vacinação, sem similar no mundo. "Neste Dia do Trabalho, todo esse pessoal merece um abraço de gratidão e apoio de todos os brasileiros", conclui.
Sobre a AFPESP
A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 244 mil associados.
Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 16 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.
|
|