Campinas/SP - Segunda, 4 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

“CAFOEIRA” TOMA A CAMPOS SALES EM CAMPINAS  


A Associação Amigos do Centro de Campinas surgiu de um movimento desencadeado por comerciantes em busca de melhorias na Praça Antonio Pompeu e Bento Quirino onde está o marco zero da cidade. Tem características de ONG como outras já criadas no Brasil com a mesma finalidade de reativar a área central. Uma diretoria temporária foi indicada e assumiu por um período de 6 meses – até março de 2003 – tendo como presidente Paulo Henrique de Oliveira, proprietário do Tonico´s Boteco. A Comunicativa ACJ presta serviço de assessoria de imprensa como parceira e ficou responsável pela edição da revista Zero com circulação restrita ao centro da cidade e conteúdo voltado exclusivamente para fomentar as iniciativas da associação e a conseqüente reativação do centro.


»
Baú de Notícias
» Clipping

   



O último domingo das férias de julho foi movimentado no ruaminha – projeto que busca revitalizar o centro da cidade de Campinas/SP. O pessoal da capoeira acabou caindo no forró e deu cafoeira na avenida. Foi alegria geral. E as atividades continuam. No dia 3 de agosto tem apresentação de bandas e grupos de dança para agitar a avenida Campos Sales.

Quem passar pela avenida Campos Sales, no centro de Campinas/SP, no domingo dia 3 de agosto vai poder apreciar um verdadeiro festival de bandas e grupos de dança. A movimentação começa cedo com o pessoal da Feira de Artesanato – que a cada domingo fica maior – montando suas barracas.

Depois, por volta de 10 da manhã, vai ter oficina de axé. Já por volta de 11 horas haverá apresentação de grupos de dança. Na seqüência a Banda de Pagode “Flam Bam” vai mostrar toda sua musicalidade. Nova apresentação de grupos de dança e, depois será a vez da Banda de Axé “File do Samba”. Depois mais um grupo de dança e a Banda “O Bahia”. O encerramento por volta de 16 horas será com apresentação de banda de pagode e dupla sertaneja.
 


Outras fotos :


 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade