Campinas/SP - Quarta, 24 de abril de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
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ARROZ BROTO LEGAL JÁ ESTA NO MERCADO  


A Broto Legal Alimentos, sediada em Campinas/SP, mantém duas marcas de feijão líderes de vendas (Broto Legal e Grão de Campo). Tem se diferenciado das demais do ramo por investir maciçamente em um alto padrão de qualidade, nas ações de atendimento ao consumidor e manter uma eficiente rede de distribuição. A empresa avalia que a marca tem hoje cerca de 1 milhão de consumidores em todo Estado de SP, onde está presente em 1.200 pontos de venda. É a única beneficiadora de feijão do país a ter a certificação ISO 9001.


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Na entrada da Anzu, banners da nova campanha


Os atores Kadu Moliterno e Nívea Stelmann fizeram sucesso entre os quase 500 supermercadistas na festa de lançamento do arroz Borto legal na boate Anzu, em Itu, na quinta-feira (dia 19\07). Além da presença dos atores globais que estão na campanha publicitária do novo produto da Broto Legal Alimentos os presentes assitiram video institucional, os dois comerciais e participaram de coquetel.
A Broto Legal Alimentos está colocando no mercado um novo produto: o arroz Broto Legal. A empresa, que já tem o feijão com o mesmo nome ocupando a liderança de vendas no interior do estado de São Paulo, decidiu investir no diferencial de qualidade para lançar o arroz. “Verificamos que neste segmento existem marcas bem conhecidas, mas havia uma lacuna para um top de linha, por isso decidimos investir em um arroz diferenciado, de alta qualidade”, explica Thais Martella Storti, uma das coordenadoras de qualidade da empresa.A beneficiadoraAs instalações de beneficiamento, empacotamento e distribuição do Arroz Broto Legal estão concentradas em Porto Ferreira/SP, em área de cinco mil metros quadrados, sendo dois mil de área construída. Neste local foram instalados os departamentos de recepção, secagem e armazenamento do arroz em casca, a indústria de beneficiamento e o setor de empacotamento e distribuição, além de pátio para movimentação de caminhões. O arrozO arroz Broto Legal é Tipo 1- longo fino. O processo de seleção e limpeza, feito automaticamente com equipamentos modernos e tecnologia de ponta, reduz ao mínimo as operações domésticas de escolha e lavagem. Os testes de panela mostraram que durante o cozimento o arroz cresce bastante, mantendo-se soltinho e muito branco. Na etapa de seleção de grãos, as máquinas separam eletrônicamente os grãos quebrados, fora de medida e, através de um avançado processo de fotocélula, seleciona também pela cor, deixando apenas os grãos mais brancos.Distribuição regionalAs regiões de Sorocaba, Itu e Jundiaí foram escolhidas para o teste de lançamento do produto, por reunirem características como o elevado nível cultural e sócio-econômico da população, caracterizada por consumidores exigentes quanto ao padrão de qualidade dos produtos. A região de abrangência desta primeira etapa de distribuição é composta por 47 cidades, num total de 451 pontos de venda. “Inicialmente estaremos distribuindo o arroz nos mesmos pontos de comércio do feijão e no período de 90 dias estaremos ajustando os processos de beneficiamento e distribuição do produto para ampliarmos a distribuição para outras regiões do estado de São Paulo”, explica Hugo Fujisawa, que administra o processo de expansão da empresa. Sorocaba está classificada entre as 30 cidades brasileiras com maior potencial de consumo, respondendo por quase meio por cento de todo o consumo nacional.A região de Jundiaí, que reúne aproximadamente 900 mil habitantes, é um dos maiores mercados consumidores do Estado de SP, com renda per capta de 8 mil dólares/ano. Campanha publicitáriaO ator Kadu Moliterno, que há seis anos é garoto-propaganda do feijão Broto Legal, ganhou a companhia da atriz Nívea Stelmann nos filmes que serão divulgados nas principais emissoras de televisão. A empresa escolheu os atores para a nova campanha publicitária por acreditar na sua empatia com o público e porque “representam um casal moderno, em sintonia com a filosofia da empresa, de trabalhar somente com alimentos saudáveis e de excelente qualidade”, explica Thaís Storti. Toda campanha (filmes, filipetas com receitas, embalagens, material de divulgação em pontos de venda e organização do evento) foi feita pela Spaço Publicidade, de Campinas/SP. Perfil da empresaA Broto Legal Alimentos, sediada em Campinas/SP, mantém duas marcas de feijão líderes de vendas (Broto Legal e Grão de Campo). Tem se diferenciado das demais do ramo por investir maciçamente em um alto padrão de qualidade, nas ações de atendimento ao consumidor e manter uma eficiente rede de distribuição. A empresa avalia que a marca tem hoje cerca de 1 milhão de consumidores em todo Estado de SP, onde está presente em 1.200 pontos de venda. É a única beneficiadora de feijão a conquistar a ISO 9001.Outras informações:Broto Legal Alimentos, fone (19) 3246 1011 – www.brotolegal.com.br
 


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