Campinas/SP - Sábado, 2 de julho de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: COIM BRASIL



COUROMODA 2003
Tendências da moda favorecem COIM Brasil

Campinas/SP, 15/01/03: 0s calçados tipo anabela e as plataformas continuam na moda, incrementando a produção de PU, os poliuretanos que permitem a aplicação de cores, texturas e modelagens diferenciadas nos solados, sem perder a leveza, a flexibilidade e a durabilidade que o consumidor gosta. A Coim Brasil, sediada em Vinhedo/SP, produz essa matéria-prima para abastecer mais de 50% das indústrias de calçados do país e comemora as tendências da moda, pois manterá sua produção em alta.



COIM É DESTAQUE NO FORNECIMENTO DE ADESIVOS
Campinas/SP, 16/12/02: A Coim Brasil foi considerada a melhor fornecedora de adesivos em 2002, o resultado foi conferido pelas indústrias convertedoras, inscritas no Prêmio Qualidade Flexo, promovido pela Associação Brasileira Técnica de Flexografia (ABFLEXO/FTA-Brasil). Representantes da Coim receberam um certificado de Honra ao Mérito durante a cerimônia de premiação, dia 12/12, no Buffet Umberto, em São Paulo/SP.



COIM BRASIL TEM NOVA SEDE ADMINISTRATIVA
Campinas/SP, 05/12/02: A nova sede administrativa da Coim Brasil agora está no distrito industrial de Vinhedo/SP, ao lado da fábrica que mantém quatro linhas de produção de matéria prima à base de poliuretano para mais de 25 diferentes aplicações no mercado. A multinacional italiana tem cinco anos de atuação no Brasil, dobrou a capacidade produtiva e continua investindo em tecnologia.



COIM NA DISPUTA PELO MERCADO DE ADESIVOS
Campinas/SP, 12/11/02: Há mais de um ano no segmento, o grupo Coim, multinacional de origem italiana, está se estruturando para se estabelecer no mercado de adesivos. A empresa investiu US$ 115 milhões em tecnologia, unidades fabris e capacitação de pessoal. Deu preferência a produção local, reduzindo custos e disponibilizando para o mercado produtos com qualidade e preços competitivos.



COIM INVESTE 1 MILHÃO EM PROGRAMAS AMBIENTAIS
Campinas/SP, 4/07/2002: A Coim Brasil, indústria do setor químico situada em Vinhedo/SP, investiu mais de 1 milhão de reais em meio ambiente no último ano. Os programas de reciclagem, reflorestamento da Mata Atlântica, com recuperação de 17mil m² de mata ciliar, e tratamento de resíduos são alguns exemplos da iniciativa ecológica da empresa.



COIM INVESTE E NACIONALIZA A LINHA DE ADESIVOS
Campinas/SP, 24/06/02: A Coim Brasil está investindo fortemente na ampliação da linha de adesivos oferecidos ao mercado brasileiro. Está finalizando a ampliação da nova fábrica na cidade de Vinhedo/SP, que será concluída até o final deste ano e pretende, em breve, assumir a liderança do mercado de adesivos, vernizes para selagem a quente e primers para impressão e metalização. A empresa participou da Fispal - Feira de Insumos e Embalagens para Alimentos, de 18 a 21 de junho no Anhembi / SP.



INDÚSTRIA QUÍMICA RECOMPÕE MATA ATLÂNTICA
Campinas/SP, 24/06/02: A Coim Brasil, indústria química sediada em Vinhedo/SP, implantou um projeto de recuperação da Mata Atlântica em sua sede e quinta-feira, dia 20, recebeu os participantes do projeto Quero Quero, da prefeitura de Vinhedo, para concluir o plantio de 3 mil mudas de mata nativa ciliar no terreno da fábrica.



COIM BRASIL CRIA UNIDADE PARA RECICLAGEM DE SOLAS
Campinas/SP, 15/05/02: A Coim Brasil está implantando uma unidade de reciclagem de solas em Novo Hamburgo/RS, que entrará em funcionamento no segundo semestre deste ano e irá reciclar os solados de poliuretano descartados pelas indústrias de calçados.

Próxima >>

 


   Gigo Notícias    Política de Privacidade